Subscribe:

Pages

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Quer dormir bem? Faça sexo!

sexo

Parece que o segredo para uma boa noite de sono é mais prazerosa do que muita gente imaginava. Os médicos garantem que fazer sexo antes de dormir pode ajudar em um sono mais tranquilo. Porém, eles também recomendam que, dormir em camas separadas, é uma ótima solução para garantir que casais tenham um sono de qualidade e sem perturbação.
Um em seis médicos questionado para uma avaliação voltada para o sexo antes de dormir, com 38% recomendando camas separadas. GPs com 55 anos ou mais são os que mais acreditam no sexo como uma forma para conseguir um sono tranqüilo. Um terço dos médicos pesquisados disse que tem sido crescente o número de pacientes que eles estão tratando com problemas de sono desde o inicio da recessão.
Em torno de 82 % notaram que as pessoas estavam pondo sua saúde em risco por não conseguirem uma boa qualidade de sono. A pesquisa revelou que 31% dos GPs pensaram que as pessoas não procuravam ajuda médica ou prestavam atenção nos problemas de saúde que distúrbio de sonos, pois eles achavam que a condição não era séria o suficiente.
Dra. Patricia Mcnair, médica de Ponto Socorro analisa que com apenas 21% da população com as oito horas de sono recomendadas por noite, e vital que o tempo despendido na cama seja o mais descansado possível.
Dormir é fundamental para o nosso bem-estar, nos afetando de várias maneiras incluindo níveis de energia, concentração e humor. “Eu recomendo que as pessoas tomem medidas para fazer do sono uma prioridade em suas vidas e tomem providências para despachar os problemas que regularmente perturbam seu sono”, completa.
A pesquisa com 400 médicos britânicos foi realizada pela Crampex, que produz um tratamento para equipamento para musculação. [Telegraph] fonte.

0 comentários:

Postar um comentário