Subscribe:

Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo tratamento leva a orgasmos múltiplos constantes


Caroline foi a primeira britânica que recebeu o ‘G-shot’, também conhecido como ‘injeção do orgasmo’, um tratamento de 800 Libras (cerca de R$ 2.800) não-cirúrgico que amplifica a experiência sexual da mulher melhorando o ponto G, a área de tecido ultra-sensível que pode ser a chave de uma vida sexual feliz com orgasmos múltiplosconstantes.
Caroline, uma empresária de 41 anos de idade, disse que sempre desfrutou de uma boa vida sexual, mas que havia descoberto o ponto G há apenas alguns anos atrás.

Caroline é uma cliente muito satisfeita
Caroline é uma cliente muito satisfeita
O tratamento envolve injeção de colágeno direto no ponto G. O tratamento não aumenta apenas a sensibilidade, mas amplia a área do ponto G para o tamanho de uma moeda de 25 centavos de Real (das novas). O tratamento também aumenta a saliência doponto G em cerca de 7mm, o que o torna muito mais fácil de encontrar.
Caroline disse que os resultados são incríveis. “Eu realmente nunca experimentei nada igual”, ela disse. “Eu tive orgasmos múltiplos constantes que se prolongaram por horas.”
Ela também disse que “naquela primeira vez a coisa foi tão intensa que eu fiquei um pouco assustada. Eu fiquei dominada, mas ainda bem que eu me acostumei com a intensidade. Eu ainda tenho múltiplos orgasmos toda vez que eu faço sexo, mas eles não me paralisam mais.” [DailyMail] fonte.

0 comentários:

Postar um comentário