Subscribe:

Pages

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Rosto mais magro


TRUQUE PARA AFINAR ROSTO COM A MAQUIAGEM

Rosto magro  Truque para afinar rosto com a maquia
Para quem não acredita que uma maquiagem bem feita pode fazer milagres, saiba que a make certapode ser uma ótima aliada na hora de disfarçar pequenas imperfeições e marcas. Além de ressaltar os pontos positivos do rosto alongando as as maçãs do rosto e afinando o seu nariz, por exemplo.
Pois é, esses são apenas alguns dos exemplos do que nós podemos fazer com o auxílio damaquiagem.
Para as mulheres que acham seu rosto muito redondo, a técnica de afinar todo o contorno do rostopode se muito útil, já que vai te deixar muito fotogênica. Gostou da dica e quer testar o visual?
Conseguir o efeito ‘rosto magro’ é mais fácil do que você imagina e, diferente do que muita gente pensa, não vai precisar de um arsenal de produtos para fazer a maquiagem. O grande segredo para amenizar o volume ao rosto é apostar na combinação blush e pó bronzeador, um ou dois tons acima da cor da sua pele e, sempre com produtos opacos, isso cria um aspecto mais natural a produção.
Para reproduzir a maquiagem, comece aplicando o pó bronzeador na linha da orelha até o começo da linha do maxilar e na maçã do rosto em direção às têmporas e na lateral da testa, bem rente à raiz dos cabelos, isso ajudará a definir o contorno do rosto; em seguida aplique o blush de sua preferência bem na bochecha para deixar o visual mais saudável.
Agora se o seu problema é famoso ‘nariz de batatinha’, ele pode ser disfarçado com o auxílio do iluminador que deve ser passado da ponta ao meio do nariz, escurecendo as laterais das narinas para deixá-las mais fininha. Outra dica interessante é sempre ressaltar os seus traços positivos, pois isso tira a atenção dos pontos que você não curte muito no seu rosto.

0 comentários:

Postar um comentário