Subscribe:

Pages

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dieta de Miss


LUCIANA MARINHO CONTA QUE É POSSÍVEL COMER DE TUDO E AINDA MANTER A FORMA





Dieta de Miss   Luciana Marinho conta que é possív
Dieta balanceada sim, passar vontade jamais! Para quem pensa que passar fome é regra incondicional para as Misses que precisam manter a forma, saiba que o segredo dessas belas mulheres é aalimentação saudável. Pelo menos é o que Luciana Marinho, eleita Miss Mundial Universo no final do ano passado, que afirma comer de tudo e não passar vontade para garantir as medidas. A modelo, que possui 1,74 e 60 quilos, abre o cardápio e conta como equilibra as ingeridas diariamente.
De acordo com a morena o principio básico para não entrar em crise com o espelho é comer de tudo, mas, claro, com moderação. "Todos os dias como verduras, legumes crus e cozidos, e tomo bastante líquido. Além disso, dou preferência para as carnes brancas, peixe e frango", explica. Fã de doces, Luciana ainda revela que um chocolatinho vez ou outra, não faz mal a ninguém. "Impossível resistir a um tablete de chocolate, certo? Mas me controlo e, além de dar preferência para o chocolate meio amargo, que possui menos calorias e é mais saudável, como no máximo dois quadradinhos por dia", completa a bela.

Na hora que a vontade de beliscar alguma coisa no meio do dia bate, Luciana conta que, quando sente fome e a vontade de doce fala mais alto, a sua combinação preferida é iogurte com granola ou mel. "Cálcio, fibras e um adoçante natural, tem coisa melhor?", pergunta. Para a Miss, frutas também podem completar a dieta. "Entre o intervalo de uma refeição e outra procuro comer uma fruta, como uma pera, um pedaço de melancia ou manga", diz.
Para as mulheres que têm dificuldade em beber a quantidade recomendada de água durante o dia, a dica da modelo é intercalar água com água de coco ou suco. "Beber só água durante o dia é difícil. Por isso, tenho sempre uma água de coco comigo e um suco a base de soja quando não é possível ter um natural. Além disso, também gosto de chá, tanto gelado para o dia, quanto o quente para fechar a noite", explica.
Agora, para quem quer perder ou manter o peso, Luciana ressalta que é importante evitar os alimentos ricos em calorias e com baixo valor nutricional, pois eles apenas dão a sensação de saciedade e são ricos em sódio, mas não alimentam. "Refrigerantes, enlatados, fast-foods, comidas congeladas, macarrão instantâneo, sopas de saquinho, salgadinhos, bolachas recheadas etc. Não é deixar de comer, mas sim, evitar e tentar substituir por uma dieta mais rica em nutrientes", afirma.
Não abre mão do docinho após as refeições? Se na hora da sobremesa a tarefa de resistir às tentações da mesa fica ainda mais difícil, Luciana diz que uma boa alternativa é optar pelos cremes ou sorvetes de frutas. "Embora sejam calóricos, o creme e o sorvete de frutas são mais saudáveis do que um bolo de chocolate ou um sundae", finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário