Subscribe:

Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo remédio engana o corpo para emagrecer, dá força e resistência

remedio

Todos aqueles com uns quilinhos a mais querem emagrecer rápidoLogo após descobrirem que a tesofensina é o melhor remédio para emagrecer do mundo, ao procurar por um medicamento que queime gorduras os cientistas encontraram um novo candidato que pode manter o excesso de peso longe, mesmo em uma dieta muito gordurosa.
Mas não vá festejar comendo costela assada tão cedo, pois a droga é experimental e foi testada apenas em ratos.
Mesmo em uma dieta altamente gordurosa por três meses os ratos não ganharam peso enquanto tomavam o remédio para gordura.
O novo remédio para gordura ainda não tem nome comercial. Por enquanto ele está sendo chamado de SRT1720. Seu objetivo é atingir o gene SIRT1 que aumenta a metabolização da gordura quando as calorias são escassas.
Os animais também ganharam força e resistência enquanto tomavam o remédio. Eles não mostraram nenhum comportamento anormal, atividade excessiva ou problemas nos órgãos tomando a droga.
Infelizmente ainda há um longo caminho antes que o remédio para gordura DRT1720 possa ser utilizado em humanos. Mas há diversas maneiras de emagrecer e fortalecer sua musculatura.

0 comentários:

Postar um comentário